Veja 5 acessórios que podem otimizar a sua rotina de trabalho

Modificado em Tue, 08 Jun 2021 na (o) 01:25 PM

  1. Mantenha o celular sempre ligado - Tenha sempre um carregador, para garantir que imprevistos não aconteçam, já que você depende do seu celular para trabalhar. Tenha também um cabo extra para emprestar a passageiros que necessitem.
  2. Tenha o celular ao alcance dos olhos - O suporte para celular é indispensável para evitar multas, por este motivo você vai precisar de um que seja adequado, hoje existem os mais variados modelos, procure um que seja adequado para você. Os suportes mais indicados são os flexíveis que ficam no painel, pois esses tem mais estabilidade.
  3. Mantenha a postura - Ao passar bastante tempo sentado dentro do carro você pode prejudicar a sua postura, por isso é indicado o uso de um apoio paras as costas, assim ficará mais confortável, garantirá a sua postura e evitará possíveis dores.
  4. Evite sons desnecessários - Voz do GPS, ligações e notificações podem ser um incômodo para alguns passageiros, e você pode impedir que isso aconteça, tendo um fone de ouvido conectado via bluetooth, assim você poderá ouvir os sons do seu celular sem ser um problema para ninguém.
  5. Seja visível - Outro acessório importante para os motoristas de aplicativo é a identificação externa, ter o logo do App pelo qual você trabalha na lateral do carro, para-brisa ou vidro traseiro facilita a sua identificação para os passageiros.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo