Quais são as modalidades de serviços disponibilizados pelo Garupa?

Modificado em Sun, 20 Jun 2021 na (o) 11:38 AM

Além do Garupa Clássico - serviço de mobilidade com valores acessíveis - o Garupa disponibiliza soluções de mobilidade para todos. Veja abaixo os nossos serviços: 


  • Garupa Executivo:  Serviço com modelos de carros luxuosos sedan ou SUV, que possuem banco de couro.  


  • Garupa Objeto: serviço especializado na entrega de objetos no destino que você precisa. Para utilizar, é necessário que exista um responsável pela entrega e alguém que receba o objeto. 


  • Garupa Pet: serviço especializado na mobilidade de animais domésticos de até dez quilos. O animal deve estar na caixa adequada para o transporte e possuir guia ou coleira. 


  • Garupa Kids: serviço específico para mobilidade de crianças. A criança deve ter mais de um ano de idade e um adulto responsável para acompanhá-la. Os carros da categoria já são adequados para transportar os pequenos.


  • Garupa SeguroSolução criada como medida protetiva contra a proliferação do Coronavírus (COVID-19), o Garupa Seguro é semelhante ao Garupa Clássico, onde o motorista faz o transporte do passageiro de um local para o outro, mas no Garupa Seguro, ambos estão protegidos. Não existe contato físico porque o Garuper, motorista parceiro Garupa, está em uma cabine.


  • Garupa Delivery: Serviço específico para entregas de diversos itens e volumes: compras de supermercado, lanches, refeições, suprimentos, farmácia, entregas de documentos etc.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo